Cirurgias Videolaparoscópicas

  • Vesícula
    Esta cirurgia é relativamente simples, e pode ser feita com anestesia geral através de pequenas incisões no abdômen. A cirurgia de vesícula está indicada para indivíduos diagnosticados com vesícula inflamada ou com pedras na vesícula ou pólipos.
  • Refluxo Gastroesofágico
    Esta cirurgia tem como objetivo o de controlar os sintomas da esofagite e suas complicações, podendo assim, sessar a agressão ao esôfago e interromper a evolução da doença (ulcerações, metaplasia e displasias e até câncer).
  • Obesidade
    Tratar a obesidade é a melhor forma de recuperar a saúde e a qualidade de vida. Com médicos especialistas nesse tratamento, a Gastro Vita coloca à disposição de seus pacientes procedimentos e acompanhamento para ajudar a superar esse desafio.
  • Oncologia do Aparelho Digestivo
    Corresponde a quase 50% de todas as Neoplasias. Podem ser abordadas com o intuito curativo por meio de Videolaparoscopia, realizada por médico especialista da Gastro Vita.
  • Correção de Hérnias Abdominais e Inguinais
    A hérnia é uma protusão ou saída do seu lugar habitual de um órgão ou parte do nosso corpo. No abdômen, as hérnias mais frequentes são as hérnias inguinais, epigástricas e umbilicais. Muitas podem ser abordadas pela Laparoscopia.
  • Cirurgias Orificiais
    As Cirurgias Orificiais são procedimentos realizados nas regiões anal e perianal. Destacam-se as cirurgias de hemorroidas, fissura anal, abscessos e fístulas anais, e lesões benignas ou malignas nestas regiões.

Corpo Clínico